Ícone do site Jornal O Sul

No Rio, suspeito de furto de celular em trem é amarrado e agredido

O suspeito, que estava desarmado, foi agredido com tapas, socos e chutes e ficou amarrado por cerca de 20 minutos em uma pilastra. (Foto: Reprodução)

Um homem suspeito de furtar um celular foi agredido e amarrado por populares que estavam em um trem na tarde desta terça-feira (11), na estação de Anchieta, na Zona Norte do Rio de Janeiro. De acordo com testemunhas, Fabiano Maria Ferreira, de 24 anos, teria furtado o celular de uma das passageiras que usava o aparelho. A vítima, Talita da Silva Cabral, de 33 anos, que é estudante de Direito, estava indo para casa. “Fiquei muito nervosa na hora”, disse Talita.

Ao chegar à estação de Anchieta, Fabiano tentou deixar a plataforma correndo, mas foi perseguido por um grupo de pessoas. Ele se escondeu debaixo do trem, interrompendo o funcionamento na ferrovia, e foi resgatado pelo agente de controle da estação.

“Acredito que só não aconteceu o pior porque eu intervim. A fúria do grupo era tão grande que não consegui impedir que amarrassem ele e o agredissem”, disse o agente de controle.

O suspeito, que estava desarmado, foi agredido com tapas, socos e chutes e ficou amarrado por cerca de 20 minutos em uma pilastra na estação de Anchieta. Policiais foram acionados para o local e levaram o suspeito e a vítima para a Cidade da Polícia, na Zona Norte.

 

Sair da versão mobile