
A princesa Charlene e o príncipe Albert II confirmam o estilo de requinte e charme da família reinante de Mônaco. (foto: divulgação)
A princesa Charlene de Mônaco e o príncipe Albert II no Baile da Cruz Vermelha, que levou nomes da realeza e poderosos de vários setores ao principado. (foto: divulgação)
A entrada do baile teve ambientação cuidada pela equipe da Monte-Carlo Société des Bains de Mer, igualmente responsável pelo salão da festa que reproduziu um luxuoso jardim do século 17. (foto: Divulgação)
Shirley Bassey, cantora que teve especial participação em filmes de James Bond, esteve no Baile da Cruz Vermelha, em Mônaco. (foto: Divulgação)
O casal Michel Dotta, ele um dos nomes de liderança da Monte-Carlo Société des Bains de Mer, na noite de gala. (foto: Divulgação)
O casal Deborah Valdez-Hung e Stephen Hung, ela uma jovem e bonita advogada mexicana, e ele um dos novos e altamente promissores milionários da Ásia, que entre outros importantes investimentos, participa do Rio Entertainment Group, que opera o Rio Hotel & Casino em Macau. (foto: Divulgação)
Otto Kern, empresário alemão de amplo sucesso no setor fashion – incluindo perfume – e sua bonita companheira tiveram as atenções na festa. (foto: Divulgação)
- Uma das festas tradicionais do calendário do Principado de Mônaco é o Baile de Gala da Cruz Vermelha, em sua 67ª edição. A bela e charmosa princesa Charlene e o príncipe Albert II, presidente da entidade em Mônaco, foram os hosts de um grande número de nomes da realeza e sociedade, além de artistas conhecidos. A festa é realizada no último final de semana de julho na luxuosa Salle des Etoiles do Sporting Monte-Carlo, e a equipe da Monte-Carlo Société des Bains de Mer criou uma decoração inspirada no século 17, no qual a cor verde predominou. A sugestão foi o convite para um jantar nos recantos de um exuberante jardim francês.
- Além da dupla Frédérique Bel e Laurent Gerra apresentando o baile de gala e proporcionando a entrega de magníficos prêmios, a direção artística do poderoso grupo de hotelaria do principado levou talentosos artistas, como Sting, The New Orleans Swamp Donkeys e The Sporting Summer Band para animar a festa. A Cruz Vermelha de Mônaco, associada à Cruz Vermelha Internacional, fornece suporte e apoio financeiro a ações humanitárias pelo mundo.
- Aqueles que estiveram lá – alguns nomes da sociedade paulista e diplomatas brasileiros participaram do baile – comentam que o casal real, Charlene e Albert, aderiu à animação da festa. As demonstrações de carinho, em estilo discreto, igualmente mostravam o perfeito entrosamento da dupla. Os comentários registram o encantamento de ambos durante as danças. Charlene foi uma presença cuja elegância teve maior evidência entre tantas que estiveram no baile.