Ícone do site Jornal O Sul

Nova campanha da Paim para o Pão dos Pobres defende que rótulos não definem futuros

“Todo dia um novo futuro”. Esse é o tema da nova campanha da Paim para o Pão dos Pobres, que chama a atenção para como somos acostumados a classificar as pessoas pelo passado, histórico de vida ou classe social. Em múltiplas plataformas, os materiais reforçam que a instituição não acredita em rótulos, mas, sim, em criar oportunidades para crianças e jovens realizarem seus sonhos, livres de qualquer estereótipo.

Com trilha da Loop Reclame, os vídeos para TV e web levam a assinatura da Zeppelin. A Paim ainda escolheu o gaúcho Antônio Villeroy para embalar o jingle inédito da nova campanha. O material foi gravado nos estúdios da Loop, com participação de crianças e jovens músicos do Pão dos Pobres. A campanha também inclui anúncios em jornais e mídia externa, com fotos de Fabian Gloeden.

Ficha Técnica:

Agência: Paim Comunicação

Cliente: Pão dos Pobres

Campanha: Todo dia um novo futuro

Diretor de Criação: Rodrigo Pinto

Gerente de Criação: Márcio Blank

Head of Art: Diego Torgo

Diretor de Arte: Vinicius Souza e Gustavo Cavalheiro

Redator: Ignacio Navarrete e Tomás Albrecht

Produção Gráfica: Alex Souza

Produção Eletrônica: Clarissa Willrich

Mídia: Dennis Grassi

Arte Finalista: Rodrigo Souza

Fotógrafo: Fabian – ORG Studio

Tratamento de imagem: Impresul – MECA

Produtora: Zeppelin Filmes

Produtora de áudio: Loop Reclame

Músico: Antonio Villeroy

Atendimento: Aline Lima e Bruna Stalliviere

Sair da versão mobile