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Nova campanha de frios Seara mostra que até quem se parece em tudo gosta de coisas diferentes

Filme criado pela WMcCann mostra que linha de frios da marca atende todos os paladares. Foto: divulgação

A Seara lança campanha para divulgar seu trio de frios: Peito de Peru Seara, Presunto Seara e Mortadela Defumada Seara. Criado pela WMcCann, o filme apresenta opções de frios para todos os paladares e consumidores que prezam por produtos de alta qualidade. A peça é estrelada pelas trigêmeas idênticas: Gabriela, Juliana e Marcella Caram Zerey, de 21 anos.

“A Seara tem como principal objetivo fornecer o mais completo portfólio de produtos, com alta qualidade, e com nossa linha de frios não poderia ser diferente”, comenta Eduardo Bernstein, Diretor de Marketing e P&D da Seara. “A Seara está preparada para atender diferentes tipos de consumidores, exatamente com o que eles precisam”, completa.

Além dos produtos destaques (Presunto, Peito de Peru e Mortadela Defumada) apresentados pela nova campanha, a Seara também conta com uma linha completa de frios, que traz itens como salames (italiano, hamburguês, milano, pepperoni e salaminho), lombo canadense, presunto de peru, presunto de frango, apresuntado, entre outros.

Eiji Kozaka, diretor de criação da WMcCann, destaca a importância da campanha: “a ação cumpre o desafio de conseguir abordar três produtos diferentes em um mesmo filme de um modo divertido e bem-humorado. Ressaltamos, com essa campanha, que a marca oferece opções para todos os gostos – e com a qualidade que é a marca registrada da Seara”.

Além de filme de 30” para TV, a campanha conta com ações do ambiente digital, mídia impressa, PDV e merchandising.

No filme, uma cliente pede 300 gramas de Presunto Seara ao fatiador e avisa que já vem buscar. O funcionário começa a preparar o pedido, quando a “mesma moça” volta, pedindo 300 gramas de Mortadela Seara e sai. O fatiador estranha, mas continua a preparar o pedido. Até que a moça se aproxima novamente e pede 300 gramas de Peito de Peru Seara, deixando o rapaz ainda mais confuso. O atendente termina de embalar as bandejas, quando percebe do outro lado do balcão que, na verdade, tratam-se de trigêmeas idênticas. Ele, então, entrega os produtos sem saber qual é a embalagem de cada uma e as meninas trocam entre si.

A locução finaliza com a frase “Q de Qualidade”, que complementa a assinatura “A qualidade vai te surpreender”, a fim de reforçar o atributo chave da Seara nos últimos anos em uma clara referência do patamar de excelência e da consolidação da marca como a referência de qualidade na indústria alimentícia.

Ficha Técnica

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Presunto, Peito de Peru e Mortadela

Nome da campanha: Trigêmeas

Direção de criação: Eiji Kozaka e Marcelo Conde

Criação filme: João Pires, Leonardo Brito

Print: João Pires, Leonardo Brito, Ryan Bussi

Planejamento: Debora Nitta, Luciana Padovani, Marilia Duran, Fernanda Malaco

Atendimento: Rafael Carmineti, Aline Garcia, Andrea Souza, Camila Machado

Mídia: Horácio Rosário, Daniel Neves e José Carlos Santos

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Julia Seligmann e Vivi Guedes

Produtora do filme: Cine Cinematografica

Atendimento: Victoria Scaff e Leticia Baptista

Diretor: Clovis Mello e Cris Vida

Diretor de Fotografia: Junior JR

Montagem: João Branco, Clovis Mello e Cris Vida

Pós-produção/Finalização: Cine X

Produtora de Som: LOUD

Maestro: Equipe LOUD

Atendimento: Ludmila Stempniewski

Produção Gráfica: Ricardo Rodrigues

Artbuyer: Bibiana Vieira de Oliveira

Fotografo: Miro

Tratamento das fotos: Fujocka

3D: Estúdio Boreal

Aprovação pelo cliente: “Eduardo Bernstein, Tannia Fukuda Bruno, Karina Fonseca Sousa

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