Ícone do site Jornal O Sul

Nova primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, usa macacão de 13 mil reais na comemoração

Ex-modelo vestiu um macacão branco Ralph Lauren em festa para comemorar a vitória do marido. (Foto: Reprodução)

A nova primeira-dama dos Estados Unidos, Melania Trump, escolheu um modelito da grife favorita de Hillary Clinton para comemorar a vitória do marido, Donald Trump, na eleição presidencial. A ex-modelo eslovena, de 46 anos, vestiu um macacão branco Ralph Lauren em festa em Nova York. O preço da peça? 3,990 dólares, aproximadamente 13 mil reais.

Melania usou a grife em outros momentos da campanha, assim como Hillary, que elegeu a marca americana para a maioria dos grandes eventos e debates.

No momento de confirmar o voto no marido, Melania optou por um modelito também branco de uma marca local, a Michael Kors. O casaco, no entanto, era da francesa Balmain.

Blusa polêmica.

O estilo de Melania durante a campanha foi dissecado pela imprensa americana com fervor. Suas escolhas sempre geravam curiosidade e, às vezes, polêmica. Como na aparição em um debate quando ela usou uma blusa Gucci de laço que deixou a internet em polvorosa.

Conhecido por pussy-bow em inglês, o modelo remete a um jogo de palavras que, na época, deixou Trump em maus lençóis. Um vazamento de áudios mostrou o então candidato republicano fazendo comentários machistas: “Grab them by the p****y. You can do anything” (“Agarre-a pela ****. Você pode fazer o que quiser”).

A palavra com asteriscos (que se refere ao órgão genital feminino) é a mesma que dá nome ao laço da blusa de Melania, levando os eleitores a pensar o que levou a americana a fazer tal escolha para tão importante evento.

Sair da versão mobile