Ícone do site Jornal O Sul

Novas denúncias contra treinador acusado de estupro se espalham na internet

Casemiro Correia Araujo, o Miroca, de 76 anos foi preso por estupro de vulnerável no Rio. Ele ganhou fama por descobrir grandes nomes do futebol. (Foto: Reprodução)

A Polícia Civil espera receber mais denúncias contra o treinador de futebol Casemiro Correia Araujo, o Miroca, 76 anos. A possibilidade foi levantada depois que diversas pessoas comentaram a sua prisão, ocorrida em São Gonçalo, no Rio de Janeiro, por estupro de vulnerável, em páginas de notícias da internet e em redes sociais.

Flagrante. 

Miroca foi preso em flagrante recentemente, quando tentava aliciar um adolescente de 12 anos que buscava espaço no esporte. Ele teria oferecido dinheiro para o jovem em troca de sexo. A ação foi gravada em vídeo por uma mulher que suspeitou da postura do idoso e chamou a polícia.

Fama. 

O treinador ganhou fama por descobrir grandes nomes do futebol brasileiro, como Edmundo, Bismarck e Kléber, do time do Fluminense de 1975, conhecido como “Máquina Tricolor”.

A partir da divulgação da prisão do técnico, diversos comentários apareceram em sites de notícias. Os comentários vão desde pessoas que se disseram aliciadas por Miroca na juventude, até outros que alegam que a postura do treinador era até motivo de piada entre atletas. A polícia pede que as queixas sejam registradas.

Prisão. 

No dia da prisão, depois de inicialmente negar o fato, Miroca acabou confessando o crime. Ele já foi encaminhado para o sistema penitenciário, em Bangu, onde aguardará julgamento. De acordo com o registro policial, o técnico alegou que estava fora de si. (AG)

Sair da versão mobile