Ícone do site Jornal O Sul

Novo filme da franquia de terror “Pânico” ganha diretores e tem estreia marcada para 2021

O ator David Arquette é presença confirmada no papel do xerife Dewey Riley. (Foto: Divulgação)

Os estúdios Paramount contrataram os cineastas Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett para dirigir o quinto filme da franquia “Pânico” e anunciaram a previsão de lançamento da obra para 2021. As informações foram divulgadas pelo site da revista Variety.

A publicação ainda noticia que os produtores confirmaram que o ator David Arquette voltará a viver o xerife Dewey Riley, interpretado por ele nos quatro filmes anteriores.

O objetivo principal dos produtores do longa seria convencer a atriz Neve Campbell a retornar à personagem Sidney Prescott, alvo principal do assassino mascarado conhecido como “Scream Face”.

Em maio, Campbell deu uma entrevista falando que já havia sido procurada pelos produtores e estava negociando seu possível retorno à série de filmes.

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett são talentos em ascensão em Hollywood. Os dois cineastas ficaram famosos após o sucesso de “Casamento Sangrento” (2019), terror estrelado por Andie MacDowell e Adam Brody.

Os quatro “Pânico” que compõe a série de filmes protagonizados por Neve Campbell foram dirigidos pelo cineasta Wes Craven (1939-2015). O primeiro filme foi lançado em dezembro de 1996, seguido pelo segundo filme em dezembro de 1997 e pelo terceiro filme em fevereiro de 2000. O quarto filme foi lançado onze anos depois, em 15 de abril de 2011.

Sair da versão mobile