Ícone do site Jornal O Sul

“Nunca fiquei tão nervosa”, diz Gisele Bündchen sobre sua participação na cerimônia de abertura dos Jogos

Gisele confessou nervosismo antes da entrada no estádio. (Foto: Reprodução)

Quem assistiu Gisele Bündchen cruzar o gramado do estádio Maracanã com aqueles inconfundíveis passos firmes, durante a cerimônia de abertura da Olimpíada Rio 2016, não imaginou que a modelo gaúcha estava morrendo de medo de levar um tombo.

“Foi um momento inesquecível e indescritível. Nunca fiquei tão nervosa na minha vida. Pensava: ‘E se eu cair aqui nessa passarela de 125 metros? Quem vai vir aqui me levantar e me ajudar com essa cauda de sereia (risos)?’ Estava muito emocionada, quase chorei. Falei: ‘Gente, não posso chorar, foco neste momento, força na peruca’. Foquei e tentei ficar o mais tranquila possível. Estava nervosa, mas feliz e me sentindo grata por estar vivendo aquele momento único. É só escutar ‘Garota de Ipanema’ que você se emociona. Tudo foi um sonho. Graças a Deus que deu tudo certo”, disse a modelo.

(Foto: Reprodução)


“O Brasil é o meu país”.

Gisele ainda disse que ouviu muitas críticas quanto à realização da Olimpíada no Brasil, e que queria reverter isso. “Estava sentindo muitas emoções, porque queria representar o meu país da melhor forma possível. Foram tantas expectativas e eu só queria fazer bonito. O Brasil é o meu país. Eu não estava feliz com aquela situação, queria virar isso. E a gente arrasou! Foi a abertura mais linda”, completou.

A top, que usou um vestido longo com direito a uma fenda poderosa, assinado pelo estilista Alexandre Herchcovitch, virou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais logo após sua entrada na cerimônia.

Sair da versão mobile