Ícone do site Jornal O Sul

NX Zero faz show no Opinião nesta sexta-feira

Banda apresenta seu último trabalho de estúdio, chamado “Em Comum”. (Foto: Reprodução)

A banda NX Zero chega a Porto Alegre para show nesta sexta-feira (20), às 20h, no Opinião (José do Patrocínio, 834). A princípio, a apresentação seria realizada em 25 de outubro, mas foi adiada para não coincidir com o último dia de provas do Enem.

No palco, o grupo paulista apresenta seu último trabalho de estúdio, chamado “Em Comum”. Em cena, a banda promete reproduzir as suas músicas mais recentes e os principais sucessos, com arranjos desplugados, em formato acústico. O grupo garante que não faltará hits como “Além de Mim”, “Cedo ou Tarde” e “Espero a Minha Vez”.

Os ingressos custam R$ 45 (promocional 1º lote),  R$ 80 (inteira / meia entrada para estudantes e idosos). Os ingressos adquiridos antecipadamente continuam valendo, sem a necessidade de troca. Quem optar pelo ressarcimento, a devolução do dinheiro será feita nos mesmos pontos de venda em que foram comprados os ingressos. Para compras efetuadas pela internet, basta solicitar o estorno pelo e-mail contato@minhaentrada.com.br.

 

Sair da versão mobile