Ícone do site Jornal O Sul

O Barcelona vai oferecer um contrato vitalício a Lionel Messi

Messi já renovou o contrato por quatro anos. (Foto: Miguel Ruiz/FCB)

O diretor-executivo do Barcelona, Oscar Grau, anunciou que o clube vai oferecer um contrato vitalício para a principal estrela do time, Lionel Messi. A declaração ocorreu neste sábado (21), quando os administradores da equipe responderam questões de sócios.

O cartola fez a revelação ao ser provocado por um torcedor que pedia ao argentino o mesmo tratamento que foi dado a Iniesta.

Messi renovou por quatro anos, mas o clube oferecerá um contrato por toda a vida”, afirmou o diretor-executivo. O argentino está no Barcelona desde os 13 anos. Ele passou pelas categorias de base e estreou no time principal com 16 anos.

O jogador é a principal estrela de uma das fases mais vitoriosas da equipe. Como marcas individuais, conquistou cinco bolas de ouro é entrou para a lista dos maiores da história do futebol.

Campeonato Espanhol

O Barcelona segue soberano como líder do Campeonato Espanhol. Neste sábado (21), o time catalão nem esteve em um dia tão inspirado assim, mas conseguiu vencer o Málaga no Camp Nou com certa facilidade: 2 a 0.

O triunfo leva o Barça aos 25 pontos, mantendo a vantagem de quatro para cima do vice-líder Valencia, que goleou o Sevilla por 4 a 0 também neste sábado.

Sair da versão mobile