Ícone do site Jornal O Sul

A direção do Inter confirmou mais dois reforços para a temporada de 2018

Juan e Gabriel Dias foram destaques deste ano na Série B. (Foto: Divulgação/Internacional)

Em mais um capítulo nas negociações de dezembro para reforçar o seu grupo para a temporada do ano que vem, a direção do Inter confirmou a contratação do lateral-direito Ruan e do volante Gabriel Dias.Ambos começaram a carreira profissional em 2014 e tiveram boas atuações na Série B do Campeonato Brasileiro de 2017, que teve o Colorado como vice-campeão, atrás do América-MG.

Nascido no Rio de Janeiro, Ruan Gregório Teixeira tem 22 anos e foi apontado como um dos destaques do Campeonato Carioca, com a camisa do Madureira, antes de disputar 25 partidas da Segundona pelo Boa Esporte Clube de Varginha (MG), também sendo considerado um dos melhores nomes da equipe. Ele chega por empréstimo até dezembro de 2018.

Já Gabriel Dias de Oliveira, 23 anos e natural de São Paulo, jogou a temporada de 2017 pelo Paraná Clube, após passagens por Palmeiras, Boa Esporte Clube, Mogi Mirim-SP e Bragantino-SP.O volante esteve em campo durante 47 jogos desde janeiro, incluindo 31 rodadas pela Série B. Ele foi um dos pilares do time que reconquistou o acesso à Primeira Divisão, após dez anos. O vínculo com o Inter terá vigência até o final de 2019.

Novidades

Com esses nomes, já são três as novas caras que o torcedor colorado deverá ver no estádio Beira Rio a partir de janeiro, quando o elenco do clube retoma as suas atividades após mais de um mês de férias. No final de novembro, a direção colorada já havia anunciado a contratação do atacante Roger, que vestiu neste ano a camisa do Botafogo.

Sair da versão mobile