Ícone do site Jornal O Sul

O jogador de futebol Hulk teria apressado casamento com a sobrinha da ex-mulher por causa de visto chinês

Às vésperas do Natal de 2019, o jogador brasileiro revelou seu relacionamento com Camila Ângelo. (Foto: Reprodução)

O jogador de futebol Hulk Paraíba, de 33 anos, não faz mais questão de esconder que está casado com Camila Ângelo, sobrinha de sua ex-mulher, Iran. Na rede social, ele exibe constantemente a aliança na mão esquerda e, de acordo com o jornal argentino Infobae, a união repentina teria um motivo: conseguir o visto para Camila permanecer na China.

Hulk oficializou o término do relacionamento com Iran, com quem conviveu durante 12 anos, em setembro do ano passado. Três meses depois, ele assumiu o relacionamento com a sobrinha de 31 anos.

Segundo informações do Infobae, o “casamento repentino também se deve” ao fato de Camila “precisar de um visto para permanecer no país (China)”.

O casal está no Brasil durante o período de quarentena devido ao novo coronavírus, mas já tem volta à China agendada para o fim de semana. Isso porque o clube chinês, Shangai SIPG, requisitou o retorno do ídolo. A China, primeiro país a registrar a Covid-19, conseguiu conter o vírus e tem retomado as atividades normais aos poucos.

Em fevereiro, o boato de que os dois tinham oficializado a união surgiu no blog da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. Na época, a assessoria de Hulk e a advogada do jogador, Marisa Alija, negaram o rumor.

“Entrei em contato com ela [colunista] e disse que era mentira, nunca houve um casamento, muito menos nas condições que ela apontou”, afirmou a advogada em fevereiro. Segundo Fábia Oliveira, Hulk teria casado com Camila no mesmo dia em que subira ao altar para oficializar a união de 12 anos com a ex-mulher.

 

Sair da versão mobile