Ícone do site Jornal O Sul

O presidente do Inter testou positivo para coronavírus

(Foto: Reprodução/YouTube)

Marcelo Medeiros, presidente do Internacional testou positivo para coronavírus nesta sexta-feira (20). O dirigente estava recluso em sua cada em Porto Alegre desde o início na semana, quando passou pelos primeiros exames. Medeiros não apresenta mais sintomas da doença e permanecerá duas semanas em isolamento e repouso.

“Seguindo os protocolos indicados pelos órgãos de saúde, seguirei em isolamento pelos próximos 14 dias. Todas as medidas preventivas já foram adotadas com familiares, amigos e demais membros do clube”, informou Marcelo Medeiros em suas redes sociais.

Há três dias, o Inter anunciou a suspensão de todas as atividades, depois que a Federação Gaúcha de Futebol confirmou a suspensão do Estadual devido à pandemia do coronavírus.

Punição

O Inter foi advertido e multado em US$ 8 mil (cerca de R$ 40 mil) pela Conmebol (Confederação Sul-Americana de Futeol), em virtude de atraso no início da partida contra o Tolima, na disputa da terceira fase da pré-Libertadores, no estádio Beira-Rio.

Conforme a decisão da Comissão Disciplinar, o valor da multa será debitado automaticamente dos direitos de televisão ou patrocínio do Clube.

O Colorado ainda estará em pauta no Tribunal Disciplinar nos próximos dias, desta vez, pelas confusões no clássico Grenal. Victor Cuesta, Moisés, Praxedes e Edenilson, foram expulsos após os episódios de pancadaria, na partida da última semana, na Arena. Além da suspensão dos atletas, o Clube também pode sofrer sanção, de acordo com a avaliação do Tribunal.

Sair da versão mobile