Ícone do site Jornal O Sul

Obras de duplicação da BR-386 exigem bloqueio temporário de pistas em Mormaço, no Norte do RS, nesta quinta-feira

A ViaSul, uma empresa Motiva, informa que realizará, nesta quinta-feira (15), um bloqueio temporário de tráfego na BR-386, no km 227, em Mormaço, no Norte do Rio Grande do Sul, em função do avanço das obras de duplicação.

A intervenção está programada para ocorrer entre 14h e 15h30min e será necessária para a realização de detonação controlada de rocha, atividade essencial para a continuidade dos trabalhos de ampliação da capacidade da via.

Por questões de segurança, o tráfego será interrompido temporariamente nos dois sentidos da rodovia durante a execução dos serviços. Equipes da concessionária estarão no local para orientar os motoristas e garantir a segurança da operação. A ViaSul recomenda que os clientes programem seus deslocamentos com antecedência e redobrem a atenção à sinalização implantada na região da obra.

Sair da versão mobile