Ícone do site Jornal O Sul

Oficial: Grêmio confirma venda de Rhodolfo

Capitão Rhodolfo deixou o Grêmio nesta quarta-feira. (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

A palavra final em qualquer negócio é de quem assina o cheque. Ou, no caso, de quem assina a liberação. O presidente do Grêmio, Romildo Bolzan, confirmou que o zagueiro Rhodolfo já está indo para a Turquia e sua venda para o Besiktas foi concretizada nesta quarta-feira (22).

O até então capitão do Tricolor renderá cerca de 5 milhões de reais aos cofres gremistas. O clube gaúcho é dono de 50% dos direitos econômicos do atleta. Rhodolfo receberá aproximadamente três vezes o que recebia por aqui no novo time.

A venda foi finalizada graças ao acordo entre os gaúchos e os turcos, que aceitaram pagar o valor “praticamente à vista”, como disse Romildo.

A direção não deve buscar um novo zagueiro. Erazo tende a assumir a vaga de titular e os reservas serão os jovens da base.

Walace

Bolzan confirmou que o clube está investindo nos seus talentos para mantê-los por mais tempo no clube. O total de 20% dos direitos de Walace foi comprado agora e os contratos de Pedro Rocha e Luan devem ser estendidos por mais tempo.

Sair da versão mobile