Ícone do site Jornal O Sul

Ói Nóis Aqui Traveiz realiza mostra gratuita de teatro

O primeiro exercício a ser apresentado é "Os Sinos da Candelária". (Foto: Luana Rocha/Divulgação)

A  mostra Ói Nóis Aqui Traveiz: Jogos de Aprendizagem 2015 apresenta, a partir desta quarta-feira (12), os exercícios cênicos “Os Sinos da Candelária” e “A Importância de Estar de Acordo”. As apresentações têm entrada é franca.

“Os Sinos da Candelária”, da Oficina Popular de Teatro de Canoas, orientada pela atuadora Paula Carvalho, será apresentado nos dias 12, 19 e 26 de agosto (quartas-feiras), às 20h, no Teatro Bruno Kiefer (Andradas, 736). Já  “A Importância de Estar de Acordo”, da Oficina para Formação de Atores da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo, orientada pelo atuador Paulo Flores, terá sessões nos dias 13, 14, 20 e 21 de agosto (quintas e sextas-feiras), às 20h, na Terreira da Tribo (Santos Dumont, 1186).

“A Importância de Estar de Acordo”, da Oficina para Formação de Atores da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo, é orientada pelo atuador Paulo Flores. (foto: Tania Farias/Divulgação)

A Mostra Ói Nóis Aqui Traveiz: Jogos de Aprendizagem é um compartilhamento do processo pedagógico colocado em prática pela Tribo de Atuadores Ói Nóis Aqui Traveiz através dos exercícios cênicos criados nas Oficinas Populares de Teatro dentro da ação Teatro Como Instrumento de Discussão Social. Também serve de inspiração a Oficina Para Formação de Atores da Escola de Teatro Popular da Terreira da Tribo.

 

Sair da versão mobile