Ícone do site Jornal O Sul

Operação Esforço Concentrado autua estabelecimentos e recolhe veículos nos bairros Lomba do Pinheiro e Cidade Baixa, em Porto Alegre

Na Lomba do Pinheiro, uma tabacaria estava aberta durante a madrugada, sem alvará de funcionamento. (Foto: PMPA/Divulgação)

Dois estabelecimentos comerciais foram autuados, na madrugada deste domingo (04), por operarem irregularmente em Porto Alegre.

No bairro Lomba do Pinheiro, uma tabacaria estava aberta sem alvará de funcionamento, segundo a prefeitura. O estabelecimento localiza-se na avenida Deputado Adão Pretto.

Já na rua João Alfredo, no bairro Cidade Baixa, um bar foi autuado pelos fiscais por estar com som além do permitido. As ações foram realizadas durante a Operação Esforço Concentrado, coordenada pela Secretaria Municipal de Segurança.

Ainda na Lomba do Pinheiro, uma blitz foi executada. Seis motoristas foram multados, e os agentes de trânsito recolheram cinco veículos.

“Após recebimento de denúncia, atuamos em uma área específica na Lomba do Pinheiro, onde uma série de irregularidades era registada como aglomeração de público, barulho de som alto e arranque de veículos”, apontou o secretário-adjunto municipal da Segurança, Comissário Zottis.

Durante a madrugada deste domingo, dispersões de público também ocorreram na Cidade Baixa e na Lomba do Pinheiro. Participaram da ação a Guarda Municipal, o 19º Batalhão de Polícia Militar, fiscais municipais e agentes da EPTC.

Sair da versão mobile