Ícone do site Jornal O Sul

Apresentadores de “Irmãos à Obra” devem visitar Brasil neste ano

O canal por assinatura Discovery Home & Health iniciou uma campanha para que os gêmeos passem um tempo no Brasil. (Foto: Reprodução)

Os irmãos gêmeos Drew e Jonathan Scott, especializados em compra, venda e reforma de imóveis mais popular do mundo deve visitar o Brasil ainda neste ano. O canal pago Discovery Home & Health começou, na última sexta-feira (10), uma campanha para pedir o apoio das telespectadoras e telespectadores para convencer os irmãos a passar uma temporada no País.

Os gêmeos protagonizam a série Irmãos à Obra, um dos realities de maior audiência do segmento. O Brasil é um dos países em que Drew e Jonathan mais fazem sucesso. O seriado estreou há seis anos e teve sete temporadas exibidas aqui.

Durante o programa, a dupla ajuda pessoas a mudarem de casa com o argumento de que é melhor comprar um imóvel usado, mais barato mas que precisa de reforma. Em todos os casos, Drew busca algumas opções de residências para venda em locais escolhidos pelos participantes e Jonathan fica com o trabalho de design e restauração do imóvel – tudo com o aval dos compradores.

Nos Estados Unidos, a vida pessoal dos irmãos canadenses também é alvo de assédio por parte dos fãs. Aproveitando a oportunidade um episódio especial da série mostrou os preparativos do casamento de Drew e Linda. Com isso, em setembro de 2018, o Discovery Home & Health alcançou a maior audiência no ano.

Bilionário estrelará reality show

O bilionário José Carlos Semenzato foi convidado no fim de 2018 para ocupar uma das poltronas de “jurados” na quarta temporada do Shark Tank Brasil, reality show do Canal Sony sobre negócios, com reestreia prevista para junho. “Precisei fazer um teste com produtores americanos e, pelo brilho nos olhos deles, percebi que havia passado”, lembra. Substituirá Robinson Shiba, do China In Box, e escolherá investir ou não em novatos no empreendedorismo ao lado de Cris Arcangeli, da Beauty ‘in, João Appolinário, fundador da Polishop, Camila Farani, um dos maiores nomes em investimentoanjo do Brasil, e Caito Maia, dono da Chilli Beans.

“Estar na televisão aumentará minha popularidade”, aposta o empresário, que responde, em média, a 150 requisições por dia na seção de mensagens privadas de seu perfil do Instagram e pretende criar em breve um canal do YouTube para falar sobre empreendedorismo às classes mais baixas. “Lançarei também um livro, com poucas páginas e letras bem grandes”, adianta. “Nele, vou contar a minha história e inspirar pessoas, afinal sou a prova viva de que qualquer um pode ganhar milhões.”

 

Sair da versão mobile