Ícone do site Jornal O Sul

Pai de Neymar posta sobre traição e diz que filho é odiado pelo Brasil

Empresário destacada ações beneficentes do filho e feitos esportivos. (Foto: Reprodução/Instagram)

Neymar Pai saiu em defesa do filho, nessa terça-feira (10), a poucas horas do leilão beneficente do astro do Santos. O empresário do jogador de futebol repostou um conteúdo no Instagram que minimiza as supostas traições conjugais do atleta e destaca suas ações de solidariedade, além de sugerir que ele é odiado pelo Brasil.

“Seu ídolo é aquele que trai?”, diz a foto de capa do carrossel, seguido de posts com os gestos de Neymar, como o momento em que usou seu avião particular para enviar mantimentos ao afetados pela enchente no Rio Grande do Sul e a inauguração de seu instituto, além de afirmar que ele é um pai presente.

A publicação ressalta, ainda, os feitos esportivos de Neymar: a conquista do primeiro ouro olímpico para o Brasil no futebol, a artilharia da seleção brasileira, o respeito como referência mundial do esporte e a celebração por Messi ter conquistado o título de Melhor do Mundo de 2015. Segundo a publicação, o mérito seria do brasileiro.

O post é encerrado com um desabafo sobre a falta de admiração dos brasileiros pelo jogador de futebol. “Meu ídolo é odiado pelo próprio país, mas mesmo assim ele diz amar o Brasil e jogar futebol na seleção. Ele só quer mostrar a esses ‘brasileiros’ que ele está se esforçando para um dia trazer a nossa felicidade”, diz o texto.

Sair da versão mobile