Ícone do site Jornal O Sul

Palmeiras e Santos decidem a Copa do Brasil

Lucas Lima é a arma do Peixe para levar a equipe a um título nacional na casa do Verdão. (Foto: Marcos Cunha/Agência Freelancer)

Palmeiras e Santos definem, às 22h desta quarta-feira (02), no Allianz Parque, quem será o campeão da edição 2015 da Copa do Brasil no jogo de volta da decisão. Na ida, quarta-feira passada, o Peixe venceu em casa por 1 a 0, com gol de Gabriel, o “Gabigol”.

Com todos os ingressos vendidos e preparativos prontos, as duas equipes terão força máxima em campo. Após luxar o ombro esquerdo no duelo de ida, o garoto Gabriel Jesus se recuperou a tempo e deixou o técnico Marcelo Oliveira otimista. Apesar de não haver confirmação oficial do time que vai a campo, o camisa 33 deve começar entre os titulares. Caso não possa jogar, Rafael Marques será seu substituto imediato.

Peixe

Pelo lado santista, o técnico Dorival Júnior não tem dúvidas. Completamente recuperado, o lateral direito Victor Ferraz vai para o jogo, deixando o garoto Daniel Guedes, titular no compromisso de ida na Vila Belmiro, no banco de reservas.

Para levantar a taça, o Santos pode até empatar a partida fora de casa. Já o Palmeiras precisa derrotar o adversário alvinegro por, no mínimo, dois gols de diferença. Qualquer placar com vantagem mínima a favor do Verdão leva o duelo aos pênaltis. Não há saldo qualificado.

PALMEIRAS

Fernando Prass
João Pedro
Jackson
Vitor Hugo
Zé Roberto
Matheus Sales
Arouca
Robinho
Dudu
Gabriel Jesus
(Rafael Marques)
Barrios

Técnico
Marcelo Oliveira

SANTOS

Vanderlei
Victor Ferraz
Gustavo Henrique
David Braz
Zeca
Renato
Thiago Maia
Lucas Lima
M. Gabriel
Gabriel
Ricardo Oliveira

Técnico
Dorival Júnior

Local: Allianz Parque, em São Paulo (SP). Quando: Quarta-feira. Horário: 22h. Arbitragem: Heber Roberto Lopes (Fifa-SC), com Emerson Augusto de Carvalho (Fifa-SP) e Marcelo Carvalho Van Gasse (Fifa-SP). Na TV: Globo, Band, Sportv, Fox Sports e ESPN Brasil.

Sair da versão mobile