Ícone do site Jornal O Sul

Panvel realiza entrega de álcool em gel para escolas municipais de Porto Alegre

Foram repassadas 2.500 embalagens entre 50 e 150 ml do produto. (Divulgação/ Panvel)

A Panvel vem realizando uma série de ações em prol da população, desde o início da pandemia. Nessa última sexta-feira (19), a rede de farmácias realizou mais uma doação de álcool em gel para a Prefeitura de Porto Alegre. Ao todo, foram repassadas 2.500 embalagens entre 50 e 150 ml do produto, destinadas a 42 escolas de ensino infantil do Município, que atenderão 29 mil crianças.

Momento da entrega dos produtos para a Prefeitura de Porto Alegre. (Foto: Divulgação/ Panvel)

A ação tem como objetivo contribuir para a segurança dos alunos durante a retomada das aulas, tendo em vista a prevenção da Covid-19. A entrega oficial ocorreu na Escola Miguel Granato Velasquez, no bairro Sarandi. Representando o Prefeito Sebastião Melo, a Secretária Municipal da Educação, Janaína Audino, recebeu a doação entregue pelo Diretor Executivo de Operação e o Diretor de Logística do Grupo Dimed, Roberto Coimbra e Diego Flores.

“Agradecemos mais essa entrega da Panvel, especialmente por somar a todo este esforço de reabertura das escolas. A doação complementa a remessa de insumos que estamos fazendo às escolas a fim de atender os protocolos sanitários e, assim, dar mais segurança aos alunos. Por isso, parcerias como a Panvel são muito bem vindas”, destacou a Secretária Municipal da Educação, Janaína Audino.

Sair da versão mobile