Ícone do site Jornal O Sul

Paraguaia sósia de Alessandra Ambrósio vence o concurso Miss Supranational 2015

Stephanie Stegman desbancou representantes de outros 81 países. (Crédito: Reprodução)

A modelo paraguaia Stephanie Stegman foi eleita Miss Supranational 2015 na Polônia. Este é o primeiro título de beleza do “Grand Slam” conquistado por uma miss paraguaia, fato histórico para o país vizinho. Stephanie já trabalhou como modelo em Paris (França) e hoje reside em Buenos Aires (Argentina), onde estuda e trabalha. Ela desbancou representantes de 81 países nessa que foi a sétima edição do concurso.

A mídia especializada comparou a bela paraguaia com a top model brasileira Alessandra Ambrósio. O segundo lugar ficou com a Miss Canadá, Sierra Bearchell, na terceira colocação ficou a Miss Colômbia, Monica Castano, Tanja Yr, Miss Islândia, foi a quarta classificada e Karina Martin, Miss México, alcançou a quinta posição.

Paraguaia chamou a atenção pela semelhança com a top brasileira Alessandra Ambrósio (D). (Crédito Reprodução)

As rainhas continentais foram Petra Denkova, Miss Eslováquia (Miss Supranational Europa), Aafreen Rachel Vaz, Miss Índia (Miss Supranational Ásia & Oceania), Angie Keith, Miss Panamá (Miss Supranational Américas) e Sonia Gisa, Miss Ruanda (Miss Supranational África). O Brasil foi representado por Amanda Gomes, paulista de Jaú. Ela não obteve classificação entre as 20 semifinalistas.

A nova Miss Supranational viajará por diversos países divulgando o concurso e as causas sociais que ele apoia. A paraguaia ganhou 25 mil dólares em dinheiro, joias, curso de etiqueta, postura e produção na Suíça, com a consultora de imagem Soraia Dietsche, entre outros prêmios.

Sair da versão mobile