Ícone do site Jornal O Sul

Paraisópolis, em São Paulo, tem tiroteio durante agenda de campanha do candidato Tarcísio de Freitas

Em São Paulo, a Assembleia Legislativa aprovou reajuste de 50% na remuneração do governador eleito, Tarcísio de Freitas. (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)

Um tiroteio foi registrado nesta segunda-feira (17) em Paraisópolis, na Zona Sul de São Paulo, durante agenda de campanha do candidato Tarcísio de Freitas (Republicanos). Ele participaria da inauguração do Primeiro Polo Universitário de Paraisópolis (Casa Belezinha).

No Twitter, o candidato do Republicanos disse que sofreu um ataque: “Em primeiro lugar, estamos todos bem. Durante visita ao 1º Polo Universitário de Paraisópolis, fomos atacados por criminosos. Nossa equipe de segurança foi reforçada rapidamente com atuação brilhante da PMESP. Um bandido foi baleado. Estamos apurando detalhes sobre a situação”.

A Polícia Militar informou que investiga o ocorrido e aguarda mais informações dos policiais que estão no local. O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia, disse também no Twitter que conversou com Tarcísio sobre o ocorrido.

“Acabei de falar com o Tarcísio de Freitas e ele e sua equipe estão bem. A Polícia Militar agiu rápido e garantiu a segurança de todos. Determinei a imediata investigação do ocorrido”. Tarcísio disputa o segundo turno das eleições em São Paulo contra o candidato do PT, Fernando Haddad, que cumpre agenda em São Mateus.

Sair da versão mobile