Ícone do site Jornal O Sul

Piquete Rede Pampa Schin realiza almoço para representantes da Brasil Kirin

Na foto, da esquerda para a direita: o vendedor das Rádios Pampa, Evandro Leboutte, o diretor comercial da Brasil Kirin, Bruno Barbosa Ibargoyen, o diretor comercial da Rede Pampa, Alexandre Gradet e o vice-presidente da Rede Pampa, Paulo Sérgio Pinto. Foto: Lucas Uebel

O piquete da Rede Pampa, aberto oficialmente para os Festejos Farroupilha na tarde da última sexta-feira (11), realizou hoje, almoço com representantes de uma das empresas patrocinadoras do evento, a Brasil Kirin. O piquete, em razão da parceria, foi nomeado neste ano de “Rede Pampa Schin”, marca de uma das cervejas premiadas e mais reconhecidas do grupo.

O diretor comercial da Brasil Kirin, Bruno Barbosa Ibargoeyn, destaca uma das principais características dos produtos: “A empresa possui um portfólio amplo, temos produtos desde água, até cervejas especiais, o que a tornou a segunda marca no Rio Grande do Sul”, afirma. Ele conta também que a cerveja Schin, é produzida no próprio RS. “Por isso ela é tão aprovada pelos gaúchos”, justifica.

Através do reconhecimento da marca, a participação em eventos do Estado têm sido frequentes. “Começamos com a Expoagas, depois a Expointer, e agora a principal festa gaúcha: a Semana Farroupilha,  segundo maior momento de consumo no RS”, acrescenta.

A Schin é patrocinadora da Semana Farroupilha há três anos, e neste ano, a parceria com a Rede Pampa consolida ainda mais a marca. “A Rede Pampa é um veículo de comunicação muito tradicional, que têm contato direto com o povo gaúcho. É uma honra firmar esta parceria”, completa.

Sair da versão mobile