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A polícia gaúcha agora disponibiliza o agendamento eletrônico para a emissão de certidões

O processo será todo eletrônico, sem a necessidade de imprimir comprovantes. (Foto: Polícia Civil)

A partir da próxima segunda-feira, estará disponível o agendamento eletrônico para a Emissão da Certidão de Antecedentes Policiais para pessoas que possuem alguma irregularidade. O agendamento será feito pela internet (www.policiacivil.rs.gov.br) e não haverá mais a retirada de fichas pessoalmente no Palácio da Polícia, em Porto Alegre.

Segundo a delegada Viviane Francisco Pinto, diretora da Divisão de Sistemas, do Departamento de Tecnologia da Informação Policial, a disponibilização do agendamento eletrônico permitirá que as pessoas que possuem alguma irregularidade, possam se programar antecipadamente para fazer a retirada da Certidão. Viviane explica que o Agendamento é realizado de maneira rápida e prática, “Basta que o usuário, de posse da sua carteira de identidade, acesse o endereço eletrônico acima, clique em agendamento e preencha os dados solicitados. O processo é todo eletrônico, sem a necessidade de imprimir comprovantes.”

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