Ícone do site Jornal O Sul

Polícia Civil identifica corpos dos bandidos que explodiram banco em Viamão

Editoria de Arte/O Sul

A PC (Polícia Civil) identificou os dois bandidos que explodiram uma agência bancária do Banrisul, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre, na madrugada deste sábado (9).

São os irmãos Vinicius Passini, de 23 anos,  e Lorenzo Passini Madruga da Silva, de 20. “Nós identificamos de forma preliminar. Os dois já foram presos por outros assaltos e também com armas e explosivos”, informou o delegado João Paulo de Abreu, do Deic (Delegacia de Roubos do Departamento Estadual de Investigações Criminais), responsável pelo caso. Segundo ele, a polícia também trabalha no pedido de prisão de outros envolvidos na explosão da agência bancária.

Crime

Dois assaltantes morreram na madrugada deste sábado (9) ao tentarem explodir caixas eletrônicos de uma agência do Banrisul na avenida Senador Salgado Filho, parada 41, em Viamão, na Região Metropolitana de Porto Alegre. A polícia sustenta que pelo menos mais dois suspeitos participaram da ação, mas não ficaram feridos e fugiram. Os homens não teriam conseguido acesso ao dinheiro da agência, segundo a Polícia Civil. (Redação/O Sul)

 

Sair da versão mobile