Ícone do site Jornal O Sul

Polícia faz operação para prender suspeitos de estupro coletivo no Rio

Polícia divulgou imagens dos suspeitos. Da esq. para a dir., Raí de Souza, Lucas Santos e Michel Brasil da Silva (Foto: Divulgação/Polícia Civil do RJ)

Policiais civis de várias delegacias do Rio realizam nesta segunda-feira (30) uma operação para prender suspeitos de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 16 anos. A jovem foi estuprada por pelo menos 30 homens na madrugada do dia 21 deste mês no complexo de favelas São José Operário, Zona Oeste da capital fluminense, após ir a um baile funk.

São procurados Raí Souza, de 18 anos, que seria o dono do celular no qual foi feita a gravação da vítima nua; o jogador de futebol Lucas Perdomo, de 20, apontado como namorado da vítima; Michel Brasil; Raphael Belo; Marcelo Corrêa e Sergio Luiz da Silva Junior. Este último, conhecido como Da Rússia, é chefe do tráfico do morro da Barão, onde ficava a casa em que a menina foi estuprada.

Além de mandados de prisão, a polícia também cumpre mandados de busca e apreensão na casa dos suspeitos. O crime chocou o Brasil e foi noticiado na imprensa internacional. (Folhapress)

 

Sair da versão mobile