Ícone do site Jornal O Sul

Polícia prende mais dois homens envolvidos na morte de médica na Zona Norte de Porto Alegre

A polícia prendeu nesta quinta Fábio Nunes Comunal, de 30 anos, e Bruno Luz de Oliveira, de 20 (Polícia Civil/divulgação)

Fábio Nunes Comunal, de 30 anos, e Bruno Luz de Oliveira, de 20, foram presos nesta quinta-feira (25) por suspeita de envolvimento no assassinato da médica Graziela Lerias, de 32 anos, na Zona Norte de Porto Alegre, no dia 14. A prisão foi efetuada por policiais 4ª DP (Delegacia de Polícia) da Capital, sob o comando do delegado Herbert Ferreira.

Médica de 32 anos foi assassinada a tiros durante o roubo de seu automóvel. (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com a polícia, Fábio desceu do caminhão junto com Richard Petry – que segue preso e foi apontado como responsável pelos disparos que vitimaram Graziela. Bruno seria o motorista do caminhão em que os criminosos estavam, quando decidiram roubar o carro da vítima, um Citröen C4 Pallas.

Com as novas detenções, quatro suspeitos estão presos. Richard Petry e Davi Moreira de Oliveira, que foram detidos nos dias 17 e 18, respectivamente, e Oliveira e Bruno nesta tarde. Foi por meio do depoimento de Davi que a polícia chegou aos dois homens capturados hoje. Davi, que ficou muito ferido, com queimaduras, por ter ateado fogo no automóvel Citröen C4 Pallas da vítima, contou à polícia que cometeu o ato em pagamento por uma dívida financeira com esses suspeitos.

Sair da versão mobile