Ícone do site Jornal O Sul

Polícia prende mais um suspeito de ter participado de latrocínio de universitária em Porto Alegre

Bruno Alexandre Domingues Gurskas, de 32 anos, foi capturado no bairro Bom Jesus, na Zona Leste da Capital. (Foto: PC/Divulgação)

Foi preso na manhã desta segunda-feira (12) mais um suspeito de ter participado do latrocínio (roubo com morte) da universitária Sara Votto Tóttaro, de 22 anos, na Zona Sul de Porto Alegre.

O crime ocorreu no dia 23 de junho deste ano. Ela estava chegando em casa com a família, quando o automóvel em que estavam foi cercado por quatro criminosos que pretendiam roubá-lo. O homem detido nesta manhã, Bruno Alexandre Domingues Gurskas, de 32 anos, foi capturado no bairro Bom Jesus, na Zona Leste da Capital.

Leandro Soares Santos segue foragido. Informações sobre o paradeiro dele podem ser encaminhadas para WhatsApp da Polícia Civil (51) 8418-7814 ou para a 13ªDP (51) 3242-1108 e 3242-1157. (Foto: PC/Divulgação)

Crime

Na noite de 23 de junho, a universitária Sara Votto Tótaro voltava da faculdade com os pais e uma irmã. Ao chegarem na residência, na rua Gaurama, no bairro Cavalhada, foram abordados por quatro indivíduos. Os criminosos estavam em um Gol branco, e tentaram roubar o Volkswagen Up da família. Segundo a polícia, houve uma certa reação e a estudante foi baleada. Ela chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Dois adolescentes, um de 16 e outro de 14 anos, foram reconhecidos por testemunhas e encontram-se apreendidos na Fundação de Atendimento Sócio-Educativo. O rapaz de 16 confessou que foi o autor dos disparos. Leandro soares Santos, de 30 anos, segue procurado pela polícia.

 

Sair da versão mobile