Ícone do site Jornal O Sul

Polícia prende uma mãe suspeita de estuprar e torturar a filha de 7 anos no Rio

Editoria de Arte/O Sul

A polícia prendeu no Rio uma mulher de 44 anos suspeita dos crimes de estupro de vulnerável e tortura, praticados contra a própria filha de 7 anos. Segundo a investigação, ela permitia que homens que frequentavam sua casa praticassem sexo e outros atos libidinosos com a criança. Dentre os suspeitos, estão o avô de consideração e o próprio pai da menina.

No dia 5 de dezembro, a mulher foi presa inicialmente em flagrante pelo crime de maus tratos contra a criança. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Civil, ela teria levado a criança a uma unidade de atendimento médico, alegando que a mesma havia se ferido em uma queda.

Os profissionais da área da saúde observaram que as lesões não eram compatíveis com o alegado pela mãe e, por isso, acionaram a polícia. O delegado de plantão autuou a mãe em flagrante pelos maus tratos e, por terem sido observadas lesões sugestivas de abuso sexual na criança, encaminhou nova investigação, desta ver por estupro.

Em audiência no dia seguinte, a mãe da criança conseguiu o direito de responder pelo crime em liberdade. Após reunir novas provas, a delegada responsável pelo caso pediu a prisão da suspeita, que foi decretada pela Justiça. A mãe, então, foi presa novamente. (AG)

Sair da versão mobile