Ícone do site Jornal O Sul

Polícia recebe onda de trotes sobre mansão de Jennifer Lopez

Atriz e cantora foi a grande homenageada do iHeartRadio Music Awards. (Foto: Reprodução)

O Departamento de Polícia de Los Angeles (EUA) tem recebido uma onda de trotes informando sobre barulhos excessivos e música alta vindos na mansão da cantora Jennifer Lopez. O site TMZ noticia que os trotes se tornaram incessantes nos últimos seis meses, período que coincide com o término do noivado dela com o ex-jogador de beisebol Alex Rodriguez e a retomada do namoro da artista com o ator Ben Affleck.

A imprensa internacional relata que as ligações com as denúncias sempre resultam em visitas protocolares ao imóvel, mas nunca foi constatada nenhuma irregularidade. Lopez inclusive vive com os filhos em Miami e quem costuma recepcionar os policiais são os seguranças da cantora ou o jardineiro que presta serviço à artista — que alegaram não trabalhar ouvindo música.

As fontes do TMZ relataram que a polícia abriu uma investigação para descobrir quem seria o autor dos trotes e estaria contando com o auxílio da equipe pessoal da cantora. O contato do site diz que as ligações tiveram início após a apresentação de Lopez na posse presidencial de Joe Biden, no último mês de janeiro, o que leva as autoridades a pensar que os trotes teriam uma motivação política.

Nas últimas semanas, desde a retomada do relacionamento com Ben Affleck, Lopez se tornou alvo de boatos sobre uma possível mudança com os filhos para Los Angeles. Ela já teria sido flagrada visitando escolas locais para matricular os gêmeos Max e Emme (13 anos), para o próximo ano letivo.

Affleck e Lopez foram noivos entre 2002 e 2004. Nos últimos meses eles passaram alguns dias juntos em um resort de luxo no estado de Montana. Depois viajaram para Miami. Os dois ainda não se pronunciaram publicamente sobre a retomada do relacionamento.

Após o fim de seu namoro com o ator nos anos 2000, Lopez teve os seus gêmeos Max e Emme no casamento dela com o músico Marc Anthony.

Sair da versão mobile