Ícone do site Jornal O Sul

Polícia Rodoviária Federal recupera em Porto Alegre joias roubadas em Santa Catarina

Dirigindo um Onyx, os criminosos efetuaram diversos disparos contra os policiais, atingindo a viatura com pelo menos cinco tiros (foto: PRF/divulgação)

A PRF recuperou joias roubadas, avaliadas em 160 mil reais, após perseguição e troca de tiros com criminosos na tarde desta segunda-feira (24), em Porto Alegre. Na ação, um carro roubado e clonado também foi recuperado.

Durante policiamento ostensivo na BR 290 (Freeway), policiais rodoviários federais tentaram abordar um Onyx que seguia em direção Porto Alegre/Litoral. Após a ordem de parada, os homens iniciaram uma fuga em alta velocidade, adentrando na Av. Assis Brasil.

Durante o trajeto, os criminosos efetuaram diversos disparos contra os policiais, atingindo a viatura com pelo menos cinco tiros. Próximo à Fiergs, os três homens pararam o carro e fugiram a pé para dentro de uma empresa, e depois, para dentro de uma vila próxima ao local.

Os homens ainda não foram presos e as buscas aos criminosos segue com apoio da Brigada Militar. Todas as joias roubadas de uma joalheria de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina, serão encaminhadas ao proprietário.

Sair da versão mobile