Ícone do site Jornal O Sul

A Polícia Rodoviária Federal registrou um acidente com três mortes na BR-116 em Tapes

Trânsito foi interrompido. (Foto: Divulgação/PRF)

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para atender um acidente com três mortes envolvendo uma Kia Sportage com placas de Canoas, na Região Metropolitana de Porto Alegre, um GM Tracker com placas da Capital e um Renault Duster com placas de Belo Horizonte, em Minas Gerais. O fato aconteceu na tarde deste sábado (25), em torno de 16h30min, na BR-116, em Tapes. Chovia no momento do acidente.

Após ouvirem as testemunhas e analisarem os vestígios do acidente, os policiais concluíram que a Sportage, que transitava em direção à Capital, colidiu com a Duster e com a Tracker, que transitavam no sentido contrário.

O motorista da Sportage, de 64 anos, e a passageira, de 62 anos, faleceram no local. A passageira da Duster, de 70 anos, também faleceu no local, e sua  filha, que conduzia o veículo, foi conduzida em estado grave para um hospital.  Os três ocupantes da Tracker não sofreram lesões.  As vítimas foram atendidas pelo Corpo de Bombeiros e pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

 

 

Sair da versão mobile