Ícone do site Jornal O Sul

Porto Alegre terá fim de semana com maratona de marketing digital

 

Depois de receber cerca de 500 participantes em mais de 34 horas de workshops em suas primeiras duas edições, a terceira Maratona Digital ganha vida entre os dias 20 a 22 de maio em Porto Alegre. A abertura do evento na sexta, dia 20/05, às 20h, mergulha nas possibilidades de empreender na web, mostrando alternativas em tempos de crise. O evento ocorre na Amcham (Av. Dom Pedro II, 861, 8º andar), em Porto Alegre. Inscrições em www.bit.ly/maratonadigital3

O fim de semana segue com uma imersão executiva nas principais ferramentas e tendências do marketing na web. Entre os temas abordados nos 12 workshops estão: Marketing Digital focado em Vendas, Mobile Commerce, Snapchat para Negócios, Google Shopping, Inbound Marketing, Métricas em Mídias Sociais, Web Analytics entre outros. Um bate-papo com profissionais cujo seus negócios são focados no Instagram também está na pauta.

Comandado pelo CEO da agência Fabulosa Ideia e professor de Marketing Digital da ESPM e PUC, Rafael Terra, o evento irá receber profissionais por trás de ações digitais de marcas nacionais. “O novo profissional de marketing precisa ter pensamento digital. E o diferencial da Maratona é que num fim de semana o participante saberá na prática a construir estratégias nas principais ferramentas digitais”, conta o organizador. Mais informações pelo e e-mail cursos@fabulosaideia.com.br ou(51) 3086-0689.

Sair da versão mobile