Ícone do site Jornal O Sul

Inter perde para o Vitória por 1 a 0 no Barradão

Colorado foi superado nesta sexta rodada por 1 a 0. (Foto: Romildo de Jesus/Futura Press/Folhapress)

O Inter foi derrotado pelo Vitória por 1 a 0, neste domingo (05), no Barradão, em compromisso da sexta rodada do Campeonato Brasileiro. O gol baiano aconteceu logo aos 4 minutos da etapa inicial. Marinho, que atuou no passado no próprio Colorado, marcou o tento. O jogador teve outras chances durante o jogo e envolveu Ernando em vários lances. Com o resultado, o Inter ocupa o terceiro lugar na classificação, com 13 pontos. Mas o time de Argel Fucks perde nos critérios de desempate para Corinthians e Grêmio (líderes compartilhados no Brasileirão).

Após levar o gol no primeiro tempo, tudo foi um pesadelo para o Inter. A equipe esteve irreconhecível em relação aos últimos confrontos. Apenas Sasha teve uma relativa chance aos 44 minutos, mas nada que tirasse o controle do Vitória em campo.

No segundo tempo, o Vitória seguiu em cima. O placar, porém, não se alterou. Kieza ainda quase anotou o segundo nos acréscimos, mas Paulão salvou o Colorado.

O Inter mede forças agora diante do América-MG, no Beira-Rio, no próximo sábado (11), às 16h.

Vitória (1): Fernando Miguel; Norberto (Maicon Silva), Victor Ramos, Ramon e Euller (Kanu); Amaral, Willian Farias e Flávio; Marinho, Dagoberto (Leandro Domingues) e Kieza. Técnico: Vágner Mancini.

Inter (0): Danilo Fernandes; William, Paulão, Ernando e Artur; Fernando Bob, Anselmo (Jair), Andrigo (Aylon) e Gustavo Ferrareis; Sasha e Vitinho (Alex). Técnico: Argel Fucks.

Local: Estádio do Barradão. Arbitragem: Thiago Duarte Peixoto, com Emerson Augusto de Carvalho e Anderson José de Moraes Coelho (trio de São Paulo). Gol: Marinho (4min/1°T). Cartões amarelos: Willian Farias (VIT); Anselmo, Artur, Ferrareis, Jair, Paulão e Sasha (INT).

Sair da versão mobile