Ícone do site Jornal O Sul

Prefeitura de Porto Alegre realiza reuniões com investidores interessados na gestão do Mercado Público

Serviços estaduais não abrem nesta sexta (15). Mercado Público de Porto Alegre terá horário especial. (Foto: Joel Vargas/PMPA)

A prefeitura de Porto Alegre realizará uma rodada de reuniões com investidores interessados na gestão do Mercado Público com o objetivo de esclarecer dúvidas sobre o edital referente à concessão do espaço.

Os encontros virtuais ocorrerão entre os dias 24 e 30 deste mês. As reuniões serão virtuais e acontecerão em horários separados, com duração máxima de 60 minutos para cada grupo inscrito. Os interessados em participar devem enviar e-mail para parcerias@portoalegre.rs.gov.br, solicitando agendamento.

O edital para a concessão do Mercado Público foi lançado no dia 5 deste mês e ficará aberto até 31 de julho. A previsão é de investimento de R$ 40 milhões na qualificação dos espaços de um dos maiores símbolos da Capital gaúcha.

O critério de julgamento da licitação será o maior valor de outorga, tendo como proposta mínima R$ 17,85 milhões. A concessão prevê um contrato de 25 anos.

Sair da versão mobile