Ícone do site Jornal O Sul

Presa a filha que matou o pai com uma facada após uma discussão

Mônica Fernandes Novaes estava foragida. (Foto: Reprodução)

Uma mulher de 33 anos foi presa, em Goiás, suspeita de matar o pai, de 54, com uma facada. De acordo com a Polícia Civil, Mônica Fernandes Novaes estava foragida desde segunda-feira (30), dia do crime.

Na delegacia, a autônoma confessou que esfaqueou o pai, mas disse que não pretendia matá-lo. Mônica foi encaminhada para um presídio feminino e será indiciada por homicídio duplamente qualificado – por motivo fútil e sem possibilidade de defesa da vítima.

O crime ocorreu de madrugada e, segundo o delegado Cléber Martins,o crime foi motivado por uma briga banal entre Mônica e o pai, Expedito Lúcio Novaes.

Ele chegou a ser encaminhado para um hospital da região, mas não resistiu à facada, desferida em seu tórax. De acordo com Martins, a suspeita, que é usuária de crack, se mostrou arrependida de ter cometido o crime durante seu depoimento.

O delegado diz que o inquérito deve ser concluído nos próximos dias. Segundo ele, a suspeita tem passagens pela polícia por tráfico de drogas e associação com o tráfico e é suspeita de envolvimento com um homicídio. A faca usada no crime não foi localizada pela polícia. (AG)

Sair da versão mobile