Ícone do site Jornal O Sul

Presa nos Estados Unidos a mãe que acorrentava seus filhos

Cheryl Reed foi detida logo após voltar de uma viagem. (Crédito: Reprodução)

Uma americana foi presa suspeita de maus-tratos depois que seus dois filhos, de 3 e 4 anos, foram encontrados acorrentados no jardim da casa da família no Texas (EUA). Cheryl Reed, 30, foi detida logo após voltar de uma viagem que havia feito para a Califórnia (EUA). Ela teria deixado os filhos sob os cuidados de uma outra mulher.

A polícia investiga agora quem foi o responsável por amarrar as crianças. Segundo autoridades, a menina de 3 anos estava presa a uma coleira, enquanto o irmão estava acorrentado. Desde fevereiro, os dois estavam sob os cuidados de Porucha Phillips e do marido dela, Deandre Dorch, ambos conhecidos da mãe das crianças.

Foram vizinhos que, ao ver os pequenos sendo abusados, chamaram a polícia. Porucha e o marido acabaram presos. Assim que voltou de viagem, Cheryl soube do caso e foi à polícia. Acabou presa também. Médicos descobriram que os filhos dela apresentavam “centenas de feridas e cicatrizes” que foram feitas nos últimos “meses e anos”. Vizinhos também testemunharam dizendo que Cheryl agredia os filhos.

As crianças estão agora sob custódia do governo, enquanto o caso é apurado pela polícia.

Sair da versão mobile