Ícone do site Jornal O Sul

Preso foge do presídio de Passo Fundo e escreve mensagem na internet comemorando a fuga

Editoria de Arte/O Sul

Nove detentos escaparam nesse fim de semana do Presídio Regional de Passo Fundo, no Norte do Estado. A fuga bem-sucedida foi comemorada por um dos presos com uma mensagem em uma rede social. “Quem achou que eu ia ter que ficar mais cinco anos preso, fique sabendo que eu fugi.”

Três criminosos do grupo já foram recapturados. O autor da mensagem permanece foragido.

Sair da versão mobile