Ícone do site Jornal O Sul

Latrocidas de médica são condenados a 24 anos de prisão

A Justiça do Rio Grande do Sul sentenciou a 24 anos de prisão três dos quatro acusados pelo latrocínio (roubo com morte) da médica Graziela Lerias, 32 anos, cometido em agosto do ano passado em Porto Alegre. Um quarto homem foi inocentado. O crime ocorreu quando a vítima parou o seu veículo em um sinal vermelho na Zona Norte de Porto Alegre.

Sair da versão mobile