Ícone do site Jornal O Sul

Professor de estrelas de Hollywood é condenado por abusar de menina de 13 anos

Cameron Thor estuprou Jordyn Ladell (D) em 2009. Professor de atuação ensinou a estrelas como  Cameron Diaz, Helen Hunt, Madonna e Courtney Cox. (Crédito: Reprodução)

Um professor de atuação de várias estrelas de Hollywood, nos Estados Unidos, que teve um pequeno papel no filme “Jurassic Park”, de 1993, foi condenado à prisão por ter abusado sexualmente de uma menina de 13 anos. Segundo a revista Hollywood Reporter, Cameron Thor, 56, tinha “preparado” e se “aproveitado” de uma aluna, e foi condenado por abuso sexual de menor sem direito a fiança. A sentença foi decidida pela Justiça da Califórnia (EUA) nesta semana.

Caso ocorreu em 2009. 

Jordyn Ladell, hoje com 20 anos, alegou que o professor abusou sexualmente dela várias vezes em 2009. “Cameron me estuprou e ninguém poderia detê-lo”, disse a jovem no tribunal. Os pais dela também testemunharam, e afirmaram não entender como alguém poderia ter feito uma barbaridade dessas com uma menina de 13 anos de idade. Jordyn contou ao Hollywood Reporter que  conheceu seu agressor quando acompanhou sua mãe para uma reunião do AA (Alcoólicos Anônimos) em 2009. Thor ofereceu as aulas de interpretação em sua casa.

Ataque após uso de drogas. 

Durante um dos supostos ataques, a aspirante a atriz alegou que ele a levou para um local remoto em Santa Monica, na Califórnia, e a estuprou depois de terem fumado maconha.  O ator interpretou um personagem que tenta roubar embriões de dinossauros no filme Jurassic Park. Ele também teve pequenos papéis em “Cheers”, “Star Trek: The Next Generation” e “A Few Good Men”. Com a esposa, Alice Carter, ele fundou a Carter Thor Studio, onde estrelas de Hollywood como Cameron Diaz, Helen Hunt, Madonna e Courtney Cox teriam estudado.

 

 

 

 

Sair da versão mobile