Ícone do site Jornal O Sul

Professor de matemática eleito o mais sexy do mundo vira modelo da grife Armani

"Tinha vergonha que os alunos soubessem porque pensei que eles não iriam entender e parassem de me respeitar", conta. (Foto: Reprodução)

Pietro Boselli saiu do completo anonimato como professor da University College of London (Inglaterra) para a fama mundial ao ter sua vida de modelo revelada por um aluno da faculdade quando ele decidiu “dar um Google” em seu nome por curiosidade. O professor de matemática italiano tomou a internet em uma urgência veloz comum aos tempos atuais e falou sobre a fama recente ao New York Times e o motivo de esconder a vida dupla.

“Tinha vergonha que os alunos soubessem porque pensei que eles não iriam entender e parassem de me respeitar”, disse o bonitão.

Um dado interessante é que a imprensa britânica diz que o jovem foi descoberto pelo estilista Giorgio Armani quando tinha apenas 6 anos. Agora ele é o principal modelo da linha esportiva da marca.

Aos 26, Pietro engrossa o “currículo corporal” e foi campeão do concurso European Fitness Model 2014 e, depois da repercussão, ganhou o apelido de “professor de matemática mais sexy do mundo”.

Sair da versão mobile