O professor de engenharia química que teve a atividade paralela de ator pornô recentemente revelada afirmou ter ingressado na indústria de filmes adultos após o estresse de um divórcio complicado.
A vida dupla de Nicholas Goddard, 61 anos, caiu como uma bomba na Universidade de Manchester (Inglaterra), onde ele leciona há 25 anos. A direção da instituição de ensino afastou o professor até que decida o que fará definitivamente com ele. Goddard, que tem três filhos, considerou o seu afastamento injusto e hipócrita. Segundo ele, durante a noite e nos fins de semana, 75% do tráfego universitário na internet é em sites pornô. “O que eu faço na minha vida privada é da minha conta, não da universidade”, comentou.
O professor disse ter encerrado em janeiro a sua carreira em filmes pornográficos, nos quais atuava com atrizes até 40 anos mais jovens. A revelação da sua atividade paralela fez com que a busca pelos filmes dos quais participa bombasse no Reino Unido. E as reações ao caso estão divididas nas redes sociais.