Ícone do site Jornal O Sul

Quem é Billie Eilish? Confira 5 motivos para você conhecer a cantora!

'when the party's over', um dos clipes de sucesso da cantora, mostra lágrimas pretas em música melancólica. (Foto: Reprodução)

Por Anna Dalbem*

Você já deve ter escutado ‘bury a friend‘, mas não sabe o nome da música e –  talvez –  quem cante. Então, revelo: Billie Eilish! A mais nova cantora está ocupando as paradas musicais do mundo com o álbum ‘WHEN WHE ALL FALL ASLEEP, WHERE DO WE GO?‘, seu mais novo lançamento.

Com um ar sombrio e por muitas vezes gótico, Billie engana quem pensa que ela é durona também na vida real. Como já demonstrou em várias entrevistas, a cantora é um amor de pessoa e, claro, possui uma personalidade forte.

Além de ter uma voz bem suave, as canções dela tem letras marcantes. Com apenas 17 anos, Billie deixa claro que o sucesso repentino não está subindo à sua cabeça.

A temática das músicas e clipes do álbum é retratar algum demônio da paralisia do sono. Billie é uma artista muito visual e esses novos singles terão clipes muito coreografados e interpretados da forma mais sensível possível, passando sensações de todas as maneiras.

Veja 5 motivos para adicionar as músicas de Billie Eilish na sua playlist agora!

Eaí, curtiu a dica? A discografia completa de Billie Eilish está disponível em todas as plataformas digitais!

 

*Estagiária sob supervisão de Marjana Vargas 
Sair da versão mobile