Ícone do site Jornal O Sul

“Queremos ficar na Série A e acreditamos nisso”, afirma o novo técnico do Inter

Lisca durante coletiva no Beira-Rio (Foto: Ricardo Duarte)

O novo técnico do Internacional, Luiz Carlos Cirne Lima De Lorenzi, o Lisca, foi apresentado oficialmente na manhã desta sexta-feira (18), em coletiva no Beira-Rio, em Porto Alegre. “Estou chegando nas últimas três rodadas. Tenho uma responsabilidade grande com o resultado que vier. Queremos ficar na Série A e acreditamos nisso”, declarou.

Ele classificou a permanência do clube na primeira divisão como “uma conquista de Copa do Mundo”. “Comecei lá no areião, nas escolinhas, passei por todas as etapas e agora estou aqui. Vou dar a minha vida nesses três jogos”, disse. “É um desafio e uma honra muito grande ser lembrado em um momento difícil e encarregado dessa responsabilidade.”

“Pela situação que se apresenta, temos a mesma pontuação do Vitória. E, com a derrota, o Sport também está na briga. O Figueirense também veio para a briga e é outro que pode sonhar e almejar esta permanência na Série A. Está na nossa mão. Temos um gol de diferença para o Vitória e é contornável. Nosso grupo é qualificado, boas opções, e agora uma nova filosofia e uma maneira de trabalhar. Quando chega um técnico, a conta é zerada em todos os aspectos”, afirmou o novo treinador.

Lisca pediu o apoio do torcedor colorado: “É um novo momento, e precisamos do torcedor. Vai ser muito mais fácil com os torcedores nos apoiando”.  Ele inicia seu trabalho no Inter na tarde de hoje, com foco na partida contra o Corinthians, na segunda-feira (21).

Sair da versão mobile