Ícone do site Jornal O Sul

Rapper Drake pausa show para chamar atenção de homem assediando mulheres na plateia

Não há informações se Drake apresentou qualquer sintoma da doença, mas ele estaria isolado em sua mansão no Canadá. (Foto: Reprodução)

O rapper canadense Drake interrompeu seu show em Sidney, na Austrália, nesta quarta-feira (15) para dar uma bronca em um homem que assediava mulheres na plateia.

O cantor de “Hotline Bling” e “One Dance” pediu para que os DJ música pausasse a batida e fez a reclamação: “Se você não parar de tocar nas garotas eu vou até aí e acabo com a sua raça”, disse ele. O vídeo foi compartilhado no Instagram por uma fã que presenciou a cena.

“Eu não estou brincando com você, cara. O que tem de errado com você? Pare de passar a mão nas meninas ou eu vou até aí e acabo com você eu mesmo!”, completou Drake.

Em 2016, o Drake e o rapper The Future foram processados por uma mulher que disse ter sido estuprada em um de seus shows. Identificada como Jane Doe, a americana pediu uma indenização de US$ 25 milhões (cerca de R$ 82 milhões). Os fãs acreditam que o fato fez com que o rapper repensasse seus shows, motivando atitudes como o último “sermão”.

No Twitter, muitos seguidores elogiaram a postura do rapper. Outros, no entanto, aproveitaram o momento para criticar a constante objetificação das mulheres nos clipes de rap, pedindo mudanças.

Sair da versão mobile