Ícone do site Jornal O Sul

RBD anuncia reencontro em show com os maiores sucessos da banda

O anúncio foi feito pelas redes sociais oficial do grupo (Foto: Divulgação)

Os fãs de Rebelde vão ter um presente de Natal especial neste ano. O grupo RBD anunciou um novo show, depois de 12 anos separados, que unirá no palco Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Von Uckermann em 26 de dezembro.

Considerando a atual pandemia, a reunião será virtual, precedida por uma maratona online de seis horas em homenagem à “geração rebelde”. Os fãs poderão compartilhar vídeos e memórias da banda durante este esquenta, realizado pelo site seroparecer.world.

Um fenômeno na primeira década dos anos 2000, a banda nasceu dentro de uma telenovela da Televisa, Rebelde, produzida de 2004 até 2006. O sucesso musical ultrapassou o televisivo e o grupo seguiu unido até 2009. Apelando, então, principalmente ao público adolescente, o RBD se tornou uma verdadeira febre, lotando shows, vendendo pulseiras e espalhando gravatas vermelhas por toda a América Latina.

Durante os cinco anos, o grupo lançou seis discos de estúdio – disponíveis em streaming desde o início de setembro. Reconhecendo a grande base de fãs brasileiros, o RBD também disponibilizou as versões em português dos discos Rebelde, Celestial e Nosso Amor Rebelde.

Já os álbuns gravados ao vivo, Generación RBD en Vivo, Live in Hollywood, Tour Celestial 2007. Hecho en España e Live In Brasília, estreiam nesta quinta-feira (1º) nas plataformas digitais.

Sair da versão mobile