Ícone do site Jornal O Sul

Rede Pampa promove Fórum sobre desenvolvimento econômico no litoral

Parte do encanto despertado por Leite se deve às duras reformas que ele conseguiu finalizar no Rio Grande do Sul. (Foto: Antonio Cruz/Agência Brasil)

Desenvolvimento econômico, um dos temas mais debatidos da atualidade, estará em pauta na 19ª edição do Projeto RS Sustentável, promovido pela Rede Pampa. O Fórum “Desenvolvimento Econômico – Oportunidades e Financiamentos” acontece na sexta-feira, 24 de janeiro, a partir das 14h30, na SABA, em Xangri-Lá.

O evento contará com lideranças políticas e setoriais como o governador Eduardo Leite, o secretário Especial de Desburocratização, Gestão e Governo Digital do Governo Federal, Paulo Uebel, o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo do Rio Grande do Sul, Ruy Irigaray, o presidente da Assembleia Legislativa, Luís Augusto Lara, o atual presidente do Banrisul, Claudio Coutinho Mendes, o vice-presidente, Diretor de Planejamento e Diretor Financeiro do BRDE, Luiz Corrêa Noronha, e a diretora de Operações do BADESUL, Jeanette Lontra, como palestrantes. Na oportunidade, entrarão em debate as alternativas e soluções para a economia gaúcha.

As inscrições estão abertas e são gratuitas. Para mais informações acesse o site www.forumdesenvolvimentors.com.br.

A Rede Pampa de Comunicação

Único grupo de comunicação com abrangência estadual que é 100% gaúcho, a Rede Pampa oferece conteúdos em todas as mídias: televisão, rádio, jornal e digital.

A TV Pampa possui 04 emissoras estrategicamente localizadas em Porto Alegre, Santa Maria, Pelotas e Passo Fundo e mais de 100 repetidoras, atingindo, com seu sinal, 83% dos telespectadores do Rio Grande do Sul.

As 18 emissoras de rádio da Rede Pampa alcançam mais de 60% dos consumidores de Porto Alegre e região metropolitana e figuram entre as líderes de audiência, tanto no segmento musical quanto no jornalístico.

O Jornal O Sul é um periódico digital com acesso gratuito aos leitores, assim como o portal de notícias O Sul, que disponibiliza os mais variados conteúdos informativos com atualizações constantes.

Sair da versão mobile