Ícone do site Jornal O Sul

Regina Casé exige teste negativado para Covid a amigos que vão a seu aniversário

Regina segue com rigor os protocolos de segurança contra a Covid. (Foto: Reprodução/Instagram)

Prestes a voltar ao ar em “Amor de mãe”, na segunda-feira que vem, dia 1º, Regina Casé faz aniversário nesta quinta-feira na companhia de poucos e saudáveis amigos. Isolada com a família em seu sítio na Costa Verde do Rio, a atriz, conhecida por ser festeira, faz questão de seguir as regras de segurança à saúde e só se permitirá uma reunião íntima.

“Vou estar com meia dúzia de amigos, todos eles reclusos há pelo menos uma semana e com teste negativo para a Covid nas mãos. Meu protocolo é mais rigoroso que o da OMS (Organização Mundial da Saúde)”, avisa Regina, que também não fez festão no 25 de fevereiro do ano passado, por causa do ritmo intenso de gravações da novela.

Retrato da pandemia

Na volta de Amor de Mãe, o dia a dia dos personagens será invadido pela pandemia de Covid-19, e, assim como na vida real a personagem de Regina, Dona Lurdes, precisará se adaptar às novas formas de comunicação. Em uma das cenas, a mãe de Domênico (Chay Suede) conversa virtualmente com outro personagem da história, o que causou a atriz algo inédito em sua carreira.

“Eu gravei um dia inteiro sozinha, eu e o computador, ou eu e o telefone, fazendo chamada de vídeo. Conversando com a Thelma (Adriana Esteves), com a Camila (Jessica Ellen), com a Vitória (Taís Araujo). Cenas de muito texto. Quando li, imaginei que seria difícil, mas as cenas ficaram ótimas!”, conta Regina.

Sair da versão mobile