Quando o afastamento de Príncipe Harry e Meghan Markle da Família Real parecia cada vez mais próximo, o então Príncipe Charles – atual comandante da monarquia britânica – decidiu parar de atender as ligações do filho mais novo.
De acordo com o revelado por uma fonte ao jornal inglês ‘The Sun’, a decisão foi motivada por questões financeiras. A rainha Elizabeth II (1926-2022) ficou sabendo do caso e foi questionar seu filho Charles do motivo para isso. ‘Porque não sou um banco’, respondeu.
“A falecida rainha estava sempre feliz em falar com Harry mas quando ele pediu por dinheiro, ela disse, ‘por que você não fala com seu pai?’ Harry disse que Charles não estava mais atendendo suas ligações”, destacou a fonte à publicação.
“Harry não estava tão bem [financeiramente] quanto as pessoas são levadas a acreditar. Ele estava querendo dinheiro. Quando a Rainha perguntou a Charles o porquê ele estava fazendo isso, ele disse que não era um banco”, completou o informante.
Trailer
A divulgação do primeiro trailer do documentário protagonizado pelo príncipe Harry e pela duquesa Meghan Markle durante a visita de William e Kate, príncipe e princesa de Gales, aos Estados Unidos foi vista como uma declaração de guerra pela realeza britânica.
A data de lançamento da obra ainda não foi revelada, mas a prévia promete a estreia para “breve”.
A prévia recém-divulgada de “Harry & Meghan” chama atenção por seus tons dramáticos. Markle aparece chorando em um trecho do trailer. Em outra sequência, enquanto ela diz “ninguém sabe o que acontece por dentro”, é mostrada uma imagem de William e Kate.